Novidades Pes 2013



Foi postado nessa quarta-feira (4), no site da Konami, Tudo sobre PES 2013 e as suas melhorias, muitas coisas novas estão por vir, a Konami realmente está trabalhando muito duro para ter bons lucros no final do ano quando o jogo for lançado. Confira já as novas melhorias que estão no site da konami.

- Campeonato Argentino e Brasileiro licenciados no novo PES. porém, Shingo Seabass não garante quantos e quais times estarão licenciados com seus uniformes e respectivos nomes Corretos. ( Tirando, claro, os times brasileiros que estarão participando da libertadores.)

- Estádios brasileiros oficiais, não foi declarado ainda quais são e quantos serão os estadios brasileiros presentes no PES 2013.

- A grama dos Estádios será em 3D desta vez.

- O editor de estádios, estará presente no novo PES também, Desta vez com gramas totalmente realisticas, e será adicionado o estilo de grama irregular, se a bola pegar em buracos ou falhas na grama ela mudará seu percurso, assim como em dias de chuva haverá Barro( indisponível para Gráficos baixos ).

- Novo motor gráfico, afirma-se no Site da konami, que a Konami está trabalhando duro em novos gráficos, e que terão mais opções de gráficos do que as versões anteriores ( baixo, médio, alto ). Afirma-se que agora tenha 5 niveis de Gráficos, porém, o Gráfico Ultra high ( novo estilo de gráfico adicionado ), estará presente somente para PC. Os fãs podem aguardar atenciosamente, pois serão vistos gráficos nunca vistos no PES.

- Faces dos principais jogadores da Konami serão refeitas, pois todos nós sabemos, que tem faces do PES que estão somente sendo repetidas a anos.

- Isto mesmo, haverá Neve no PES 2013, esta foi uma das partes que quando eu li não acreditei, mas a Konami afirma que haverá mais opções de Climas do que todas suas versões anteriores, ainda nao foi relatado quais.

- Os times desta vez, não terão limitações de Uniformes, resumindo, desta os times não precisarão ter no maximo 2 uniformes, poderá Haver até 5 Uniformes diferentes antes de ser escolhido antes da partida, e você também poderá escolher o uniforme do goleiro antes da partida, que não havia tido em suas versões anteriores também.

- Become a legend e Master liga serão MUITO aprimorados.

- Become a legend é a maior promessa da Konami, conforme diz o site. Muitas novas opções surgirão. mas isso será mantido em mistério até os próximos meses.

- Nomes dos Tecnicos aparecerão aparecerão junto a escalação dos jogadores. a Konami diz que será possivel o jogador Editar Uniforme e Face do técnico, porém, ela somente afirma que aparecerá o nome deles na escalação. não podemos dizer se eles estarão, digamos, "padronizados" como os do PES 2012.

- Os juízes terão suas Caracteristicas própias, e poderão ser escolhidos antes do jogo. afirma-se também, que você poderá editar as caracteristicas de cada Juiz no modo EDITAR, resumindo, para você que reclamava dos Juízes serem ladrões e que qualquer coisa dava falta, agora você poderá deixar o Juiz rigoroso ou liberal.

- A Konami também afirmou, que Haverá um novo estilo de jogo, estilo Become a Legend. O mistério continuará por mais tempo. eu, PESSOALMENTE, acho que pode ser um Become a legend com você sendo o goleiro ou o Juiz.

- Em relação aos goleiros, a Konami está muito confiante em relação as suas mudanças. A konami afirma que não quer ter problemas com goleiros como teve no PES 2012, e agora os goleiros terão um novo tipo de IA. eles se comportarão diferentes dependendo do andamento do jogo. No exato momento em que o jogador aplicar o chute, um Script será aplicado no goleiro. agora que script é esse, e como funcionará no jogo, não foi Dito.

- Novos estilos de defesas.

- Outro fato muito relevante que quando li e não acreditei, foi quanto ao fato de ter sido adicionadas novas Opcões de Característas própias para goleiros, e a Opção de que você poderá habilitar as Falhas. ou seja, você poderá habilitar a opção no goleiro para ele falhar de vez enquando.

- Quando o jogador chutar muito forte e o goleiro aplicar a defesa, Terá um som de Espalmo do goleiro, assim como nos chutes.

- Falando em chute Forte, a Konami afirma que está consciente sobre as reclamações de todos os fãs do mundo inteiro, sobre os chutes do PES 2012 que eram fracos em qualquer situação. a Konami diz que no próximo PES não haverá reclamações referentes a este incômodo.

- Será adicionado novos pontos de habilidade.

- Será adicionado muitos novos acessórios no modo SHOP.

- Não foi relatado nada sobre a Jogabilidade.

- Não foi relatado nada sobre novos Dribles.

- Não foi relatado nada sobre Habilidades dos jogadores.

- Mão na bola, falta.

- Os jogadores se sujarão no campo.

- O tempo não irá parar quando a bola sair para escanteios, tiros de meta e laterais, e sim você terá um tempo para cobrar. Goleiros tomarão cartões amarelos se passarem do tempo algumas vezes consecutivas, e os laterais se reverterão.

- Nova física do jogo.


Comentário: Konami não fez isso no PES 2012 porque não quis! Tinha tudo para ser um grande jogo mas estragaram. Pessoas ao jogar mais reclamam dos erros que o jogo apresenta do que divertem. É frustrante ver um jogador de nivel 90 não conseguir chutar uma bola a longa distância assim como acontecia no PES 2010.

O gráfico está ótimo nem precisava melhorar mais.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.