Uniformes para Pes 2013

Galera depois de um tempo sem postar estou de volta hoje com uma noticia muito legal para quem gosta de Pes, eu vou postar uniformes de alguns times não licenciados como alguns da Barclays e da Liga Zon Sagres. Por enquanto não saiu ainda o Kitserver do Pes 2013 com GDB, então vou utilizar o Edit Mode para criar camisetas pelo menos parecidas coma as orginais, depois que lançarem o GDB eu vou criar os kits.
Por enquanto é isso.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

2 comentários:

  1. posta uns do edit mode mesmo, por enquanto..

    ResponderExcluir
  2. ai sim em mano,a galera até prefere do edit mode,tanto pra quem usa o XBOX :)

    Boa iniciativa

    ResponderExcluir

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.