Porto Modelo 12/13


Novas camisetas do Porto campeĆ£o da Liga Zon Sagres da temporada 2011/12. O que acharam? Comentem.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infĆ¢ncia, mas sĆ³ em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Um comentƔrio:

  1. Boas Marcos. Desde jĆ” dou os parabĆŖns pelo bom trabalho e pela qualidade das imagens, mas gostava de rectificar um pequeno erro. A camisola do 1.Āŗ equipamento estĆ” com um pormenor errado. As letras MEO estĆ£o em preto no fundo branco e aqui estĆ£o em branco no fundo negro (logo oficial da MEO).JĆ” agora, e para seres realmente fiel aos equipamentos oficiais, falta nas 2 camisolas o BrasĆ£o PortuguĆŖs, que identifica o FC Porto como CampeĆ£o Nacional de Portugal.Para que possas confirmar e rctificar, deixo-te aqui a morada online do Facebook oficial do FC Porto.

    https://www.facebook.com/FCPorto

    Espero ter ajudado,
    ContinuaĆ§Ć£o do bom trabalho

    Atentamente,
    Henrique AscensĆ£o

    ResponderExcluir

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
LicenƧa Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho estĆ” licenciado com uma LicenƧa Creative Commons - AtribuiĆ§Ć£o-NĆ£oComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponĆ­vel em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponĆ­veis autorizaƧƵes adicionais Ć s concedidas no Ć¢mbito desta licenƧa em mrcamisas.blogspot.com.