AVISO!

Olá galera, queria esclarecer algumas coisas aqui sobre o novo template e sobre a minha demora em postar! Vamos lá;
1 - NOVO TEMPLATE: Tanto aqui como no Bolg "Mockup Fantasys", o outro blog q eu faço postagens, o pessoal parece ter gostado do novo template, q eu postei recentemente! Bem, ainda faltam alguns aperfeiçoamentos, eu ainda não estou completamente satisfeito com ele. Por enquanto eu continuarei fazendo as postagens no outro template, o "FB Kits";
2 - DEMORA PARA FAZER POSTAGENS: Queria pedir desculpas aos administradores e aos frequentadores do Blogs, não estou tendo tempo para fazer as postagens com muita frequencia devido a motivos escolares! Mas agora, as ferias chegaram e eu espero repor as postagens atrasadas!

igoresl

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.