Camisa MR Camisas Comemorativa Nike

Camisa comemorativa do blog, a partir de agora eu vou mexer em algumas coisas no blog então as vezes pode ser que fique difícil por exemplo achar algumas postagens, más logo logo tudo ira se resolver.
O Brasfoot 2013 deve ser lançado ainda essa semana então fiquem de olho porque quando sair eu postarei para download.
Galera como agora eu estou tendo kitserver no Pes 2013 devo postar alguns kits esporadicamente.
então e é isso. Curtam nossa página no Facebook e nos sigam no Twitter.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.