Como anda o blog?

Bom galera vim aqui dizer que estou com alguns problemas para atualizar o blog, primeiramente a escola, a grande maioria de nos mockupers ainda são estudantes e por isso estamos ocupados estudando para provas, fazendo trabalhos ou então tarefas, depois existe algumas coisas como os jogos do computador, confesso que sou o tipo de pessoa que começa jogar um jogo até enjoar depois baixo outro e outro até voltar ao primeiro, estou sempre a jogar algum jogo, atualmente divido minhas atenções com Point Blank, Age Of Empires, Minecraft e Pro Evolution Soccer, então estou sempre fazendo outras coisas e o que mais me atrapalha: a minha falta de interesse, isso mesmo eu estou totalmente desinteressado em criar mockups principalmente por causa que a maioria dos times já lançaram seus uniformes e poucas novidades surgem, atualmente nós mockupers vivemos nossa pior fase: a fase do "vazou" e como funciona essa fase, ficamos ligados em sites como o Todo Sobre Camisetas a procura de uniformes vazados da próxima temporada porém acabamos sofrendo com esses uniformes vazados que nem sempre se concretizam.
Finalizando, não estou aqui para encerrar o blog, muito pelo contrário a partir de novembro vou reformular: a logomarca, o template do blog e vou procurar um template de mockups para substituir esse atual ou ser mais um.
Já vou logo anunciando que se preparem aqueles que são mockupers, porque no começo de novembro vai se abrir as inscrições para o que vou tentar transformar em um dos maiores senão o maior campeonato de mockuper do Brasil, aguarde...
Se conseguir vou tentar atualizar o blog de 3 a 10 vezes por semana.
Por enquanto é só.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.