Novidades!!!

Eae galera, chegamos em fevereiro de 2014 e estamos quase completando 2 anos de blog e por isso nesse mês de aniversário decidi dar uma cara nova ao blog, pra isso alterei o template e mudei a logo do blog e da marca(que passou por alguns probleminhas) então hoje venho apresentar eles:

Logo do Blog:

Logo do Blog nas Mockups: 

Bom nos dois casos a marca principal que era o "MR" deixando agora a letra "M" como principal, no logo pras mockups o nome passa a ser em cima e em baixo é colocado a frase "Desde 2012" exaltando os dois anos que o blog completa.

Logo da Marca(MR Sports): 

Logo da Marca nas Mockups: 

Na logo principal acontece o inverso do que aconteceu na logo do blog, o "M" que se destacava na última logo(que troquei por causa de bobagens) e o "MR" ganha destaque, em cima do "MR" há um desenho que é um "M" que na logo da camiseta ganha bem mais destaque e se apresentará de duas formas: tendo apenas contorno ou também com preenchimento.
Quanto as postagens vou colocar um esquema de 4 postagens por semana nos dias de domingo, terça-feira, quinta-feira e sábado. Então é isso, comentem se gostaram das logos.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.