Resultado do 7º Campeonato de Mockups MR Camisas

Bom, hoje trago o resultado do campeonato de mockups, tivemos apenas 3 participantes, más não é por isso que vou deixar de trazer o resultado.

3º Lugar - Diogo Gomes - Falhou em muitos quesitos, principalmente na disposição dos logos e emblemas nas camisetas, poderia ter se empenhado mais.

2º Lugar - Edmilson Junior - Errou em dois pontos cruciais da beleza do mockup, o logo do patrocinador ( na I ficou muito em baixo e na II o patrocinador sumiu) e o tamanho dos escudos, que para mim ficaram muito pequenos.

1º Lugar - Felipe Morilla - Utilizou bem as cores dadas (o dourado e o azul), teve apenas um erro que foi a inversão das cores entre a I e a II, más no resto gostei do resultado.

Felipe se quiser a vaga lá no Mantos & Cia, manda um recado nos cometários dessa postagem, com seu e-mail.
Aos demais participantes, se esforcem mais da próxima vez.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.