Nova Fase do Blog




Boa tarde pessoal.

Depois de mais de um ano sem postar e sem mexer muito aqui no blog eu decidi voltar a postar novos conteúdos, eu realmente gosto muito de estar fazendo isso, nos últimos tempos tive alguns empecilhos, mas decidi voltar muito porque tenho realmente algumas novas ideias que quero botar em prática e acho que vale a pena recomeçar a partir daqui.
Sobre os novos conteúdos, bem minha principal ideia com o blog daqui pra frente é fazer algo na mesma linha do que sempre foi, porém, tenho pensado em algumas coisas diferentes que posso talvez implementar mais para a frente.
Ainda nesse ano pretendo trazer algumas novidades, especialmente na parte de distribuição do conteúdo e de como as coisas vão acontecer.

Por enquanto é isso, pretendo trazer algumas postagens por semana, ainda não sei exatamente como será o ritmo de postagens logo agora, espero o mais cedo possível tentar trazer uma média de 20 a 25 posts mensais.

Um abraço a todos.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.