Barcelona 2015/16 - Nike





Trazendo hoje as camisas do FC Barcelona atual campeĆ£o do Campeonato Espanhol, da Champions League e do Mundial de Clubes da FIFA. A coleĆ§Ć£o da Nike pra a atual temporada tem no uniforme principal sua principal polĆŖmica, a troca das tradicionais listras verticais pelas horizontais nĆ£o foi muito aceita pelos fĆ£s e torcedores da equipe pelo mundo. Na camisa reserva a fornecedora americana trouxe de volta o amarelo como cor principal, cor que foi usada pela ultima vez na temporada 2013/14, o principal destaque sĆ£o as quatro listras vermelhas nas costas da camiseta em homenagem a bandeira da Catalunha. A terceira opĆ§Ć£o trĆ”s a cor azul claro com principal e tem detalhes em preto, o design da camisa segue o padrĆ£o internacional da marca para seus principais clubes, tendo um detalhe em degradĆŖ nas duas mangas.
Essa Ć© a nova forma de apresentaĆ§Ć£o dos mockups aqui no blog, comentem o que acharam e deem algumas sugestƵes! Muito obrigado por acessar o blog!

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infĆ¢ncia, mas sĆ³ em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentƔrio:

Postar um comentƔrio

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
LicenƧa Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho estĆ” licenciado com uma LicenƧa Creative Commons - AtribuiĆ§Ć£o-NĆ£oComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponĆ­vel em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponĆ­veis autorizaƧƵes adicionais Ć s concedidas no Ć¢mbito desta licenƧa em mrcamisas.blogspot.com.