Novo Template/Novidades



Bom, pessoal, imagino que vocês já devam imaginar do que se trata esse post, mas vou esclarecer melhor, o post é sobre alguns dos assuntos mais importantes pra esse inicio de ano, sem mais delongas vamos ao que interessa.


Novo Template

Depois de quase dois anos com o template antigo decidi que era hora de mudar e renovar o visual do blog, mesmo pra mim já estava muito cansativo sempre o mesmo visual. Outro motivo foi o fato de que esse visual proporciona uma melhor verificação do interesse nos conteúdos.

Novidades

Bem, 2015 foi um ano complicado tanto na minha vida pessoal, quanto aqui no blog, isso gerou o pior ano em quantidade de postagens, sendo ao todo apenas 17, uma queda de mais 80% em relação ao ano anterior.
Por isso em 2016 pra compensar isso vamos trazer novidades como uma nova forma de postagem já estreada no post do Barcelona (clique aqui), algumas competições e principalmente mais espaço ao leitor aqui no blog. Há ainda algumas surpresas que devem ser reveladas no decorrer do ano, mas o que da pra adiantar é que esse promete ser o ano mais movimentado do blog.


Bom pessoal, por enquanto é isso, ainda nesse mês devo anunciar algumas coisas novas, espero que continuem acessando o blog e comentem.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.