Goiás 2016 - Dry World




Trazendo hoje as camisas do Goiás, o "Verdão da Serra" que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro assinou com a Dry World pelas próximas cinco temporadas. O clube foi o primeiro clube de futebol profissional no mundo a vestir a marca Dry World, as camisas foram apresentadas no dia 29 de janeiro e foram estreadas dois dias depois no clássico contra o Vila Nova.
A camisa Home é verde e apresenta uma gola verde com um pequeno detalhe branco, os punhos são brancos e tem um detalhe em branco que se estende da parte interior da manga até a barra passando pela lateral da camisa. A frente da camisa é divida entre uma parte mais clara e outra mais escura, há ainda um detalhe em "v" na frente.
A camisa Away é branca e apresenta gola "V" com detalhes em dois tons de verde e uma faixa branca entre eles. O punho é verde e na frente apresenta duas faixas, uma cinza e outra verde, ambas as faixas tem detalhes em formas de fibras que também se estendem até a barra da camisa.

Na minha opinião de quem gosta de camisas de futebol e também de torcedor do Goiás eu realmente gostei muito do trabalho da empresa canadense, ele me surpreendeu positivamente pois as camisas não só ficaram muito bonitas como nãotiveram detalhes nem muito extravagantes nem muito simples. Com um destaque pra camisa Away que tem um ar clássico que me deixou extremamente apaixonado por ela, espero poder comprar ela o mais rápido possível.

Peço a vocês que deixem seus comentários sobre o que acharam e também que compartilhem nas suas redes sociais para ajudar a divulgar. Muito obrigado a todos e até a próxima.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.