Kansas City Royals - MR Sports - Fantasy




Trazendo hoje três uniformes para o Kansas City Royals, um time de baseball dos EUA, essa coleção foi feita para o 3º Campeonato de Mockups do GT Camisas, a proposta era criar uniformes de futebol para uma equipe de baseball.
Aproveitei essa oportunidade para usar minha marca pessoal, em especial porque eu mudei o logo dela e queria experimentar, a explicação e a apresentação oficial de toda a nova identidade visual da marca deve vir ainda essa semana.
Falando agora das camisas, a Home foi obviamente inspirada nas camisas usadas pelos Royals em casa, a camisa é simples, é totalmente branca com detalhes em costura na cor azul. A Away é azul e apresenta gola "v" azul com um detalhe branco por baixo, apresenta listras finas na diagonal e um detalhe em branco que passa pela manga e pela lateral da camisa até a barra. A Third é cinza e apresenta manga azul bem escuro, a gola tem um modelo mais clássico e apresenta um cadarço para amarrar,

As três camisas ficaram bem do jeito que eu queria, gostei muito do resultado. Eu estava pensando em aplicar mais vezes essa ideia usando clubes de outros esportes, então se vocês aprovam essa ideia ou não deixem nos comentários o que vocês acham da ideia e das camisas. Muito obrigado e até a próxima.

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.