Pacotão Dry World - Fantasy


A Dry World uma empresa canadense de materiais esportivos decidiu entrar no mercado do futebol e que país melhor pra começar do que aquele que outrora foi conhecido com país do futebol? E por isso ela investiu pesado e já assinou contrato de fornecimento de material esportivo com três clubes brasileiros para 2016, o Goiás que deve receber em torno de 1,2 mi por ano em um contrato de 5 anos, o Fluminense que receberá nesse primeiro momento 13 mi anuais também por 5 anos e o Atlético Mineiro com o maior contrato da marca no Brasil que deve ser de 2 anos com clausula de renovação por mais 3 anos, o valor será de 20 mi por ano, se tornando o quarto maior acordo de fornecimento no país, só atrás dos contrato de Corinthians, Flamengo e São Paulo.
Como ainda não foram lançados decidi tentar criar algumas camisas para esses times:


A camisa do Goiás tem o design inspirado nos modelos de camisas de compressão da marca canadense, o principal detalhe é a linha que sai do punho e atravessa até a outro, eu ainda usei algumas listras em um verde mais claro como detalhe. A camisa é muito simples e conta com punhos brancos assim como a gola, o logo também é branco e assim como o escudo é centralizado.



Na camisa do Atlético Mineiro busquei uma referência a camisa de 1971 do "Galo", ano em que a equipe levantou o seu único Campeonato Brasileiro. A camisa é branca com 4 listras, elas contam com um tom acinzentado e a gola e os punhos são pretos. O logo é aplicado em branco para manter o estilo monocromático, que só é quebrado intencionalmente pela estrela que estando em amarelo se destaca é por um detalhe em dourado dentro da gola.



A camisa do "Tricolor das Laranjeiras" é também inspirada em mantos antigos, as listras verdes e grenás maiores e as finas listras brancas trazem um ar clássico a esse manto, A gola é branca, assim como os punhos que são mais largos, o logo aplicado em branco e com contorno grená consegue se encaixar perfeitamente no desenho.

Bom, esses são apenas esboços feitos por mim para acalmar a ansiedade pelo lançamento das novas camisas, em especial a do meu "Verdão", a qual espero comprar quando tiver oportunidade. Comentem o que acharam dos modelos e compartilhem com seus amigos!!! Muito obrigado pela visita e até a próxima!

Marcos Carvalho

Apaixonado por futebol e por design, comecei a desenhar camisetas de clubes na infância, mas só em 2011 criei meu primeiro blog o MJSC Design, depois disso em fevereiro de 2012 criei o MR Camisas aonde venho expondo meu trabalho, ainda desejo continuar por muitos e muitos anos aqui no blog. Obrigado pelo apoio e volte sempre!

2 comentários:

  1. só uma correção o contrato do atlético e do fluminense são parecidos os times podem ganhar ate 20 milhões se for cumprido tudo que tiver no contrato

    ResponderExcluir

MR Camisas. Tecnologia do Blogger.
Licença Creative Commons
O trabalho MR Camisas de Marcos Carvalho está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional.
Baseado no trabalho disponível em mrcamisas.blogspot.com.
Podem estar disponíveis autorizações adicionais às concedidas no âmbito desta licença em mrcamisas.blogspot.com.